Promessa pós-morte aos discípulos futuros
(extraído de A Eterna busca e comemorativo Mahasamadhi)

" A Kriya Yoga é o método mais elevado para entrar em contato com Deus. Em minha própria busca, viajei por toda a India e escutei a sabedoria dos lábios de muitos de seus maiores mestres. Assim, posso garantir que os ensinamentos da Self-Realization Fellowship incorporam as mais elevadas verdades e técnicas científicas dadas à humanidade por Deus e pelos grandes seres. A alegria que a acompanha é maior do que a soma das alegrias de todas as sensações físicas agradáveis."

"Todos deveriam praticar a sagrada comunhão com Deus. Era o que Jesus fazia quando estava com seus discípulos. Eu não estou aqui apenas para falar da doçura de Deus; meu maior objetivo é ter a certeza de que você a saboreou. Você deve alcançar a realização divina como eu alcancei. Não falo assim por orgulho, mas  para dar testemunho Dele.

"Meu maior desejo é construir templos de Deus nas almas dos homens. E é facílimo. É por isso que a Self-Realization foi enviada ao Ocidente. Depois que eu tiver partido, os ensinamentos serão o guru. Aqueles que fielmente seguirem o caminho da Self-Realization e praticarem estes ensinamentos, sintonizar-se-ão comigo, com Deus e com os Paramgurus que enviaram esta obra."

"Muitos verdadeiros devotos vieram a mim durante a minha vida atual. Eu os reconheço de vidas passadas. E muitos outros estão por vir e eu os reconheço também. Eles virão depois que eu tiver abandonado este corpo. Lembrem-se que, mesmo não me sendo possível falar com vocês com esta mesma voz, eu conhecerei cada um de seus pensamentos e estarei consciente de cada ato que praticarem. Nunca me introduzo na vida dos que não desejam que eu o faça, mas estou sempre presente na vida dos que me concederam este direito e dos que buscam a minha orientação.

Minha consciência está em sintonia com eles. Estou ciente até mesmo do menor tremor em suas consciências. O meu corpo cessará de existir, mas o meu trabalho continuará vivo. Mesmo após minha morte continuarei trabalhando com vocês pela libertação do mundo com a mensagem de Deus. Preparem-se para a glória divina. Fortaleçam-se na chama do Espírito."

Aqueles que vivem inteiramente de acordo com os ensinamentos de Paramahansaji, sabem com certeza que não existe separação entre guru e discípulo. Quer se encontre em corpo físico, quer tenha abandonado esta terra para viver num plano astral ou causal, ou no Espírito puro além destes planos, o guru está sempre próximo ao discípulo que se mantém em sintonia com ele. Esta sintonização do discípulo com o guru é o que o conduz à salvação. (SRF)

Empreendedorismo e Desafios

Voltar Menu